domingo, 12 de dezembro de 2010

...O Feitiço do Cu Doce...

Buenasss queridinhas culeguxas muthathas!!!



El Pervo morra de inveja...vc trabalhando e eu fervendo por nós dois hauhuha
Tá é feio eu sei mais to numa ressaca fiu que minha nossa senhora da carroça com a roda quebrada e os cavalo impacado a coisa tah realmente feia...

Devem tah pensando como uma criatura,desse jeito pode tah querendo escrever alguma coisa,maiX eu vo tenta quem sabe neh meu teor alcoólico alto não aumenta minha criatividade...as teclas tbm rodam olha que bunitinhas kkkk

Eu com minhas alucinações aqui tentando descobrir um assunto interessante tive uma luz(acenderam a lampada do quarto e eu acordei tava durmindo=/)
Palhaçadas a  parte...

Infelizmente existem pessoas nesse mundão de meu Deus que adoram fazer um CU DOCE tanto homem,mulher,bee e todos os que habitam um corpo na forma humana.
A coisa piora quando essas pestes resolvem usar esse cu doce na hora do sexo,jah ouvi cada coisa bizarra...dificil de acreditar viu.Maxxx vamos viver e ainda não vamos ver de tudo que o ser humano eh capaz .

Para as meninas principalmente,querida ou vc se joga e deixa rolar gostoso ou não faça...vc me diz! -Não posso molhar meu cabelo...Nem desarrumar ele     
–Não quero que me chupe...-Não gosto de chupar...-Colocar o dedo na minha buceta sem luva nem pensar...-Pra me penetrar ele tem que lavar o pau com sabonete intimo feminino antes...-Minha maquiagem não pode escorrer...-Não chupe demais meus peitos se não eles vão cair...-Anal é nojento (coisa de animal)...-Tenho nojo de porra...e por ai vai
Tá algumas coisas são até compreensiveis¬¬(com muito esforço mais são)agora vamos falar abertamente...fiiiia vc que dáh compra um vibrador e boa,agora pra transar com outra pessoa tem graça ficar com frescurites agudas,dando chiliques e complicando o 
tesão do bofe???

Santa paciência que me falta ...eu sempre faço um exercicio mental que dá certo(imagine vc transando com vc mesmo!gostou então tah otimo...Não gostou?Mude uai).
Sexo são duas pessoas entregues ao momento para se darem prazer mutuamente,se for para ser apenas uma pessoa fique na sua siririka e não faça nenhum bofe passar raiva e broxar.
Tudo isso se vira contra vc,que se priva de experimentar todas as sensações que seu corpo é capaz,por medo de perde a chapinha ou por achar que é nojento isso ou aquilo.Tenho na verdade é pena de vcx e nem adianta querer esfolar minha cara no asfalto a cu doce da historia não sou eu...

Que tal parar com os não me rele ,não me toque e se deixar levar,chapinhas podem ser refeitas,makes tbm,aposto que ele vai adorar te ver toda descabelada morrendo de prazer.Chupando forte ou não nossos seios vão cair fazer o que?A mão dele vai ser bem melhor te tocando sem aquela luva de proteção,para evitar qualquer medo de use camisinha na penetração mais não precisa fazer ele passar quiboa no pau pra “limpar” ele.Chupar é otimo e ser chupada tbm,é uma sensação de prazer completamente diferente,pense  que alguem esta sentindo vc,seu gosto,sua pele,sua carne,é muito bom sexo oral  mexmo,mexmo e pra nós luluzinhas facilita o tesão na penetração te deixa mais relaxada e com bem mais vontade de ver o trem entrando!

Espero mesmo do fundo do meu tesão mais intimo que vcx mudem,afinal um dia a paciência de todo mundo acaba e vc acaba sozinha e cheia de teia de aranha na checoslovaquia uaahuahuah
Pense nisso... ;*

3 comentários:

  1. Sexo é a melhor coisa, feito com tesão, com suor escorrendo, sentindo o cheiro, o gosto é melhor ainda. Vejo muitas mulheres pensar assim também, com nojo, não fazem sexo oral, não deixam fazer nelas, não fazem sexo anal, não gostam de umas pegadas fortes, ai o que acontece.....CHIFRE...é!!!
    Porque os homens adoram isso e se você for fresca nessa hora ele vai achar outra atirada. E o que mais existe hoje em dia é mulher querendo homem então, se tem um (de verdade) seja inteiramente dele e goze pra caramba!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir