sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pegada ou você tem ou não ...

Então sei que estou devendo este post desde a inauguração do Blog, porém devido a varios atrasos e problemas, só agora estou conseguindo terminar o mesmo.

Antes de tudo quero deixar claro, antes que venham com paus e pedras mais tio eu fiz isso e apanhei (daí eu dig,o problema seu , não é pq eu escrevi que vc tem obrigação de usar rs), mas vamos ao que interessa:



Primeira parte aproximação:




Sim como chegar na gata.

Nem pense em chegar encolhido de cabeça baixa parecendo o Quasimodo, já vai tomar um não no meio da fuça que vai perder até o rumo. Preste bastante atenção no que o Pervo aqui vai dizer, confiança é a alma do negocio, nenhuma mulher vai ter dar uma chance se vc chegar todo encolhido como se tivesse medo do mundo.

Por um simples fator, EVOLUÇÂO, sim desde o primordios quando viviamos nas cavernas a seleção natural mostrou uma coisa que elas precisam procurar companheiros fortes para perpetuar a espécie. E vc acha que chegando todo encolhido, cabeça baixa, tremendo, e malemá gaguejando vai dizer pra ela eu sou o fucking macho alfa?

Sinto te dizer mas a unica coisa que ela vai ver é olha se eu der pra isso a espécie está perdida.

Daí vc me pergunta como faço?

E eu respondo, limpa esse nariz, e presta atenção:

- Primeiramente tenha certeza de que está no campo de visão dela
- Faça contato visual (imagine ela como sua presa)
- Estufe esse peito, levante a cabeça
- Se decidir ir até ela pro favor vá com confiança (garanto que metade do caminho você ja conseguiu)

O que dizer?

Bom aí não existe muita coisa que eu possa dizer, pq vai do momento e da menina, mas uma cosia que sempre funciona é um OI ... pode parecer piada mas não, passe por ela de um oi e continue, no minimo vocÊ vai fazer surgir nela uma dúvida.

Pelo amor de nossa senhora da bicicletinha nunca em hipotese alguma me use uma cantada de pedreiro, pq a unica coisa que tu vai conseguir vai ser uma bela de uma ridsada bem na cara.

Improvise, seja engraçado (não palhaço), não se ache, não se exiba, simplesmente seja vc mesmo, garanto que funciona bem mais do que vc chamar ela pra dar uma volta no seu Audi banhado a ouro que só existe na sua cabeça.

SEGUNDA PARTE - A PEGADA





Aew você conseguiu a menina agora vem a parte que pode garantir um final feliz, ou um telefone falso rs.

Aí vão algumas dicas:

- Beije-a com vontade (não é pra mastigar a boca da coitada), mas mostre que vc a deseja.
- Nada de selinho, selinho você dá no seu cachorro, beijo tem que ser de lingua mesmo
- Coloque uma mão nas costas dela e traga-a pra perto, faça ela ficar colada no seu corpo
- Mordisque as orelhas (nem toda mulher gosta)
- Beije e morda o pescoço (nada de deixar marcas, ela vai lembrar de você pelo beijo bom e a pegada forte, não pq vc deixou um ematoma do tamanho do maracanã no pescoço dela)
- Passe a mão pela nuca dela até chegar na base dos cabelos e puxe de leve (de leve pelo amor de deus) enquanto a beija com vontade, e a cola junto do seu corpo, garanto que os resultados são impressionantes.
- Não insista, se tentou passar a mão bna bunda dela e ela tirou tente notar se é charme ou ela não quer mesmo caso seja charme tente com jeito, se foi negativa mesmo desista.

Bom acho que com isso já dá pra vocês se darem bem na balada, qualquer dúvida escrevam que faço um post mais específico sobre o assunto. Como sempre dúvidas, reclamações, ameaças de morte e pedidos de casamento nos comentários, ou no divadosekiso@gmail.com, ou nos twitters @kgado ou @divadosekisu.

Espero ter ajudado e até a proxima.

Um comentário:

  1. "Passe a mão pela nuca dela até chegar na base dos cabelos e puxe de leve (de leve pelo amor de deus) enquanto a beija com vontade, e a cola junto do seu corpo, garanto que os resultados são impressionantes".

    Nossa essa parte foi boa! Isso funciona mesmo!rs

    O que eu não gosto, cara que acha que é o gostosão, muitas mulheres odeiam isso e é verdade! Sabe aquele cara que é bonito por dentro e não tem conteúdo (nem sexual), ou aqueles muitos misteriosos que fazem como a Madame disse já em um post o famoso "cú doce" pra ver se ela vai atraz. Bom pode até ir, mas uma hora ela se cansa.
    Os tímidos...tentem fazer o que El Pervo disse acho que funciona...quase tenho certeza, ou imagino...rs
    Mas, o mais importante que a pegada é que as pessoas estão sensíveis, principalmente em relação a homens então...NÃO A TRATE COMO UMA COISA (ao menos que ela queira ser tratada assim, ai já é problema dela), mas acho que é isso.

    ResponderExcluir