sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A Vingança =P



Eu não me aguento preciso soltar um dos meus pitacos!





Falo em sexo OraL é mais forte que eu...hauhauha espero que vcx fiquem igual a mim, loka e viciada!
Hellow culeguxasss piriquitudinhas de algodão doce( acredita que um amigo meu me chama assim hauauha tah eu sei  é broxante mais tbm ele eh gay...enfim,não tem como sentir tesão em dá pra ele).

Agora sobre o MotivacionaL de titio Pervito...quantas ai já não ganharam até mais que um arco-iris kkkkkkk por fazer sexo oral nos palhaços de plantão???
Bom mesmo é pegar aquele bofe momumento,lembra dos caras que dizem que faz e acontece,que vai te deixar loka e bla bla bla e que vai te virar dos avessos e que vc vai se apaixonar e nunca terá tido um homem tão bom(minha nossa senhora da carroça com a roda quebrada!)
A i tah neh vc lá achando que ganhou na mega sena e ai quando vai ver o bofe é BEMMMMM menos,pior que propaganda eleitoral de tanta enganação.O que fazer???Seja fina querida,se ele ainda continuar gostoso e de boca fechada,mostre seus dotes LINGUISTICOS kkkkkkk,Sabe a melhor boquete da sua vida!!!Faça nele e quando ele jah estiver lá pegando carona em estrela cadente .Termine o SERVIÇO se arrume linda e vá embora(arrazou!).

MoraL da historia faça ele aprender que quem fala menos tem tempo para fazer mais!
Se compensar outro dia vc volta e dá pra ele,se não pense como se vc tivesse feito uma caridade de aliviar uma pobre alma perdida nesse mundo!


Bjokaaaa ;* Culeguinhas e até o proximo pitaco de Madamme VaL

5 comentários:

  1. Moral da história nunca prometa mais do que pode cumprir

    ResponderExcluir
  2. O melhor é não prometer nada e chegar na hora fazer o regaço neh =D
    Garanto que isso surpreende bem mais!!!

    ResponderExcluir
  3. È por isso mesmo que eu prefiro os que falam menos e fazem mais , por que ninguém merece aquele homem que fala que vai fazer e acontecer e na hora H ele broxa ou ele não faz direito, desculpa a minha sinceridade viu ! Mais se acontecer comigo uma situação dessa eu me levanto na mesma da hora invento uma desculpa e dou as costas ao gatinho e quando ele ligar pra me nem penso duais vezes em dar um fora no boff

    ResponderExcluir
  4. Tá é certa Jamile se o cara não sabe fazer que não faça propaganda, a gente passa o mesmo com algumas meninas rs ... ou pensa que só vocês sofrem com a propafganda enganosa

    ResponderExcluir