sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cafajeste x Perfeito!!!


 Divãaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Felizz 2011 para os nossos queridos pacientes...




Todo mundo sumiu daqui,pois é El Pervo deve tah de ressaca das festas até agora,se não foi abusado o coitado não falo nada...ou comeu sanduiche estragado(ultimo motivacional ¬¬),enfim homens são tão bobos mais como viver sem o que eles tem,não é mesmo???

Assunto de hj é um que nós abençoadas por Deus de termos nascido mulheres(nada feminista!)sabemos bem...vou tentar responder a pergunta que me foi feita.
 “Duas culeguxas conversando sobre homens...Uma fala:Hain aquele fulano é perfeito pra namorar!...a Outra diz:Sim sim mais prefiro aquele com cara de cafa,hummm!...”

Todas nós um dia já passamos pela duvida boa ou cruel de pensar nas opções de namoro.O anjinho ou o diabinho?O cara sério ou o cafa?

Porque se não todas ou a maioria suspiram pelo cafa,aquele que arranca tua roupa com o olhar,que vc molha só dele encostar em vc,e que vai dar um trabalhão pra manter ele só na sua,haja criatividade senão o chifre em cima da sua cabecinha vai rolar solto...
O motivo para se interessar por ele e deixar passar talvez aquele que te amaria imensamente e faria tudo por vc é só e apenas uM!

“Desafio!!!”

Adoramos nós meter nas coisas mais intrigantes,para mostrar que somos capazes de ter aquele “bicho solto”só pra gente,isso pode até funcionar as vezes,mais mulher é emocional demais pra conseguir manter o sangue frio de (não se envolver) por muito tempo.Resumindo vc se apaixona,esquece o plano de fazer ele ser apenas seu,ele destroí seu coração e vc quer se jogar da ponte,diz que odeia os homens e blá blá blá...

Alguns casos podem até darem certo,o que vai requerer de vc uma visão de técno de futebol com as artimanhas e estrátegias mais absurdas,e claro ver o ¨ser¨ como um objeto a ser conquistado e não como aquele principe maravilhoso com o sorriso mais encatador do mundo...

Homens bonzinhos...ou perfeitos pra namorar!!!Sejam mais atirados,se equilibrem nem bom,nem mau demais.Apenas mistériosos mais que demostrem interessem em nós proteger...Tudo que é bom ou perfeito demais perde a graça,mulher assim como homem adora um desafio da conquista...

A verdade é que nos enganamos pensando escolher o que dará mais emoção as nossas vidas e isso acaba quando percebemos que aventuras é bom quando vivemos junto com outra pessoa, e não em função de alguém;)

Bejokass e se ficou alguma duvida, é simples...



Um comentário:

  1. Gostei da idéia do "desafio", nuca tinha visto isso por essa perspectiva. Bom, se é um desafio é porque causa algo nas mulheres e o que seria isso...talvez o instinto primitivo sexual dizendo..."Cassem esse espécime"! Já que hoje em dia a espécie em questão seja o bad boy ou o moçinho estão praticamente em extinção.
    A emoção concerteza conta, mas se a mulher caçadora em questão for esperta ela vai saber fazer do moçinho um bad boy.

    ResponderExcluir