quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A sindrome de Felícia

Sim o blog não morreu somos "imorriveis" ... e não, o Titio Pervo não tá surtando, ainda não. O título da postagem tem um porque.

Acontece o seguinte, esse é um erro que ocorre em ambos os casos, sim até esse que vos escreve já fez muito isso, e tem que se controlar pra não cometer o mesmo erro.

Mas vcs me perguntam o que é a sindrome de Felicia tio?

E eu respondo, lembram do desenho Tiny Toons? Onde uma das personagens a Felícia que matava todos os bichinhos de estimação de tanto carinho:


Então isso acontece também em relacionamentos ... quando uma das partes parece um maniaco e não dá espaço pra outra parte respirar. É muito amor, muito carinho, declarações e mais declarações que a pessoa chega a pegar diabetes de tanta melação que fica.

Mas vc me fala, eu não faço isso tio só sou um cara romantico ... e eu te respondo Porra, tudo tem limite, por mais que romantismo seja sempre bom, tudo em excesso dá nos ovos e numa dessa vc vai acabar perdendo a mina ou o cara dos seus sonhos só pq quiz agir que nem ve nessas comedias romanticas agua com açucar.

Aqui vai uma dica quer ser romantico seja, mas em doses homeopaticas, nada de curtir cada publicação da pessoa no Facebook, não encha a pagina dela de filmes, dê espaço pra ela ter a sua propria vida, seus amigos, seu espaço da mesma forma que você deve fazer aos mesmo, saiam sozinhos só com amigos, se deixem sentir saudades.

Sms são legais eu mesmo adoro mandar quando estou apaixonados, mas não é por isso que você vai mandar um a cada milésimo de segundo contando seus passos o que fez o que não fez e até a consistência do cocô.

Então povo manerem na Felicia que temos dentro de cada um de nós, eu coloquei a minha numa jaula sem direito a ver a luz do Sol, pq toda vez que ela escapa eu me fodo rsss.

Espero ter ajudado abraços do Pervo e que em 2012 a gente ponha pra foder geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário