sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O monstro do ciumes

Então povo bonito que visita esse blog a Madamme Val me pediu semana passada pra  falar sobre ciúmes e os problemas que ele pode trazer pra um relacionamento, pois bem como um bom Pervo aqui estou.



Eu mesmo já passei por poucas e boas por causa disso, até entendo que na medida certa pode até apimentar a relação o problema é quando ele ultrapassa qualquer barreira e se torna uma doença.

Vocês devem estar falando ahhh imagina, onde já se viu ciúmes não faz mal a ninguém, bom aí depende pq no meu caso é algo que me faz perder completamente o tesão na pessoa, sério mesmo, acredito que confiança é a base de tudo se não confia pra que ficar junto.

Isso inclui, dar ouvido a histórias, se tem alguma duvida fala direto com o cara , não fica guardando pq são justamente as coisinhas pequenas que quando acumulam fodem um relacionamento.

Agora não é por isso tb que não tem hora que tem que ter ciúmes tb, como por exemplo vc na balada e aparece um "amigo dando em cima da sua namorada, ou uma "amiga" do seu namorado, mas não vale dar barraco, converse e garanto que vai ter mais efeito do que sair gritando e dando show. Afinal como disse no post anterior barraco é broxante.

Bom espero ter ajudado dúvidas no email divadosekiso@gmail.com ou nos twitters @kgado ou @divadosekisu ... ahhh ou nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário