domingo, 5 de dezembro de 2010

...Surtada 2:39 da Manhã kkkk...








Bommm dia muierada boaaa...(a pessoa não tah nada normal)tbm acabei de chegar de viagem foi o tempo de um thaco thaco(banho!)eu e minhas gírias estranhas neh hauhuahah pois bem passando pra deixar apenas um pitaco...

Essa semana varias matérias interessantes pra vcx culegas to numa inspiração fora do sério,experimente ficar 12 horas dentro de um carro 6 pra ir ,6 pra voltar e vc vai tirar inspiração até dos capins e terra que encontrar pelo meio do caminho...

Acho que é isso...to pensando em escrever essa semana coisas do tipo desde de como as Estações do ano Ano podem fazer nosso corpo ficar algo bem sexual, até o sempre intrigante “Será que eu faço anal?” e passando pela questão que nos corroí por dentro...”Ela é vulgar ou é sexy?”...enfim já viram
Que o bicho vai pegar por aqui neh...

Então pode se espreguiçar no divã...Deitar ,Tirar a calcinha...Relaxar e Gozar Horrores!!!!(eu avisei que não tava normal hoje e tbm uma gozadinha todo dia não faz mal a ninguém )

Bjokassss Culeguxasss e que a semana venha com muito bofe bom pra todo mundooooOOOO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário