sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

El Pervo Responde 6

Então sei que o blog estava parado, mas agora que consegui resolver meus problemas extra-blog chegou a hora de reabrir o consultório e voltar com a boa e velha putaria.

Ontem recebi a seguinte imagem com a seguinte indagação qual vc prefere El Pervo?


Então vamos a resposta:


Eu pessoalmente fico mais com o meio termo, afinal tudo em excesso não é bom (tá sexo em excesso é otimo rs), mas no caso com mulher prefiro uma com curvas e cheinha mas não muitas rs ... mas tb não muito magra afinal quem qgosta de osso é cachorro (au au au) rs.

Mas temos que levar em conta que a imagem é muito parcial, pq ja saí com gordinhas uqe na hora do vamo ver não faziam porra nenhuma, e ao mesmo tempo que peguei magras que me deixaram só no pó e ainda queriam mais.

Então vai do gosto de cada um, não importando se é gorda, magra, amarela, verde com bolinhas ou marciana o importante é fazer com vontade e se soltar.

Espero ter respondido qualquer coisa mande dúvidas no email divadosekiso@gmail.com ou no twitter @divadosekisu.

Um comentário:

  1. Está certo no meio termo, mas acho que o El Pervo prefere ficar nas aparências do que no que conta de verdade. É como caras bonitos...são bonitos de se ver e horríveis no resto, muitas mulheres prefere o cara charmoso, sexy, nem tão bonito, mas com um "que" que nenhum cara lindo tem e muito, mas muito melhores no sexo. Eu conheço bem mulher afinal sou uma delas...rs e pelo o que conheço e não é pouco as magrelas, são não só sem sal, nem tempero, como são nojentas. Deve ser por isso que a maioria das cantadas que recebo são de caras que namoram ou são noivos de magrelas muito lindas. Bom... se elas fossem tão boas assim, porque motivo estariam procurando desesperadamente uma gordinha e nem tão bonita?!rs

    ResponderExcluir