segunda-feira, 18 de abril de 2011

El Pervo Responde 7


Voltando com força total agora meu povo e minha pova, desculpe a ausência, mas como a vida anda uma correria abandonamos o consultório as traças, mas já estamos terminando a faxina e pondo tudo nos eixos ... pra começar com o pé direito uma dúvida mandada pela nossa querida Madamme Val:




"Como pode vc sair com um cara que já beijou,e não rolar nada pelo simples fato dele falar que não quer se apegar á vc?Te dar um milhão de razões e motivos sendo simples o que vc queria com ele (SEXO!!!)...Enfim seu orgulho fica ferido,vc se descabela,pensa que ele vai sumir e vc superará o ocorrido em uma semana,certo?ERRADO!!!Ele te procura, vem atrasse vc some, vcx saem outras vezes e nada apenas indiretas e fugas depois...O que se passa???Estou a ponto de gritar na orelha da criatura MEU QUERIDO SE DECIDA EM QUAL LADO DO MURO VC QUER FICAR ,Ai EM CIMA TÁ FODA DE ENTENDER VIU!!!!

Minha querida e quase careca Madamme, o problema no caso chama-se falta de um safanão, calma não precisa sair correndo com um pedaço de pau, nem espancar o cara, simplesmente um ou vai ou vaza, sei por experiência própria o quanto um ser empata foda desses pode tirar a gente do sério porque já conheci mulheres que fazem o mesmo.

Mas como disse seja direta, vai pro ataque se o cara não tomar jeito dá um cd do Restart pra ele e procure um homem de verdade.

E por hora é só duvidas mandem pro nosso e mail divadosekiso@gmail.com ou o meu novo elpervu@gmail.com ... logo logo passo o Twitter novo se cuidem.



2 comentários:

  1. Prometo: se eu voltar com o meu Blog, essa será a primeira frase dele: "dá um cd do Restart pra ele e procure um homem de verdade". rs... Adorei!!!

    Dona Onça.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes, quando as mulheres topam o "sexo casual" no primeiro encontro,é porque estão aceitando a curtição do momento. Mas, esses homens não entendem isso e ficam se achando o máximo e que a mulher vai ficar louca atras dele...Simplesmente, acho ridiculo os homens pensarem assim...

    ResponderExcluir